Acompanhante de luxo em Salvador: Quais lugares posso levar?

Tanto você como a acompanhante de luxo em Salvador podem decidir para qual lugar querem sair em um encontro. Veja se a acompanhante aceita ir ao local no qual você estará designando. Seja simpático e proponha algumas opções que você deseja.

Sabemos que a finalidade da contratação da acompanhante de luxo resume-se no sexo. Seja em seu domicílio, no domicílio dela ou em motéis e hotéis.

No entanto, os clientes preferidos das acompanhantes de luxo são aqueles que as levam para outros lugares – lugares estes que ambos encontram um meio de diversão e entretenimento.

É importante que ambos aceitem a decisão do lugar para que assim ninguém fique em um ambiente considerado desagradável ou desconfortável. Tudo depende do gosto de cada um, mas no final, ambos devem chegar a um consenso.

Neste artigo você descobrirá quais lugares você poderá levar uma acompanhante de luxo em Salvador. Continue conosco e faça uma boa leitura.

1 – Restaurante

O restaurante é um bom lugar para você levar uma acompanhante de luxo. O lugar ideal para uma boa conversa e realizar uma deliciosa refeição ao lado da sua deusa.

Escolha aquele com os melhores pratos, desde que sejam do gosto de vocês. Ninguém quer ir comer comida picante quando o desejo é um prato de preferência mais doce e light.

Opte por escolher o restaurante se você ainda tem outros lugares a ir com a acompanhante de luxo. Lá vocês terão o prazer de compartilharem as suas ideias e experiências da vida apenas com uma boa conversa.

Procure restaurantes com mais classe, que possua uma luz baixa e um ambiente um pouco mais íntimo.

Relaxe e deixe as coisas fluírem. Você não precisa fazer as coisas de uma maneira forçada. Se você estiver em Salvador, aqui temos uma lista de restaurantes excepcionais para você levar a sua acompanhante de luxo:

  • Coco Bahia, situado na Pituba;
  • Restaurante A Porteira, situado na Boca do Rio;
  • Restaurante Paraíso Tropical, situado na Cabula;
  • Barravento, situado na Barra;
  • Restaurante Yemanjá, situado na Praia de Armação;
  • Portal do Imbui, situado no Imbui;
  • Restaurante Tijupá, situado no Saveiro Clube;
  • e o Restaurante Mariposa BOULEVARD 161, situado no Itaigara.

 2 – Festas e eventos importantes

As acompanhantes de luxo são mulheres cultas e bastante inteligentes. Muitos empresários gostam da companhia delas em grandes encontros e festas importantes de alta classe.

Como elas são bastante intelectuais, você pode levá-las sem medo para conhecer qualquer lugar onde somente pessoas da alta frequentam.

As festas não necessariamente precisam ser focadas apenas em empresas, mas em qualquer evento, até mesmo algo particular com os amigos.

Certamente, antes de tudo, é preciso ver com a acompanhante se ela estará de acordo com o seu planejamento do evento e com o comparecimento dela nele.

 3 – Casas noturnas com acompanhante de luxo em Salvador

Além das festas, restaurantes e bares, as casas noturnas são uma ótima opção para as partes finais do itinerário de um programa com a acompanhante de luxo.

As casas noturnas também são uma opção indispensável dentre os lugares que você pode levar uma acompanhante de luxo. Essa é uma preferência muito desejada pelos jovens, e se a sua acompanhante de luxo é uma mulher jovem, ela vai amar a escolha.

A próxima etapa é a escolha do motel ou hotel. Portanto, esse tipo de encontro quebra o gelo e faz com que tudo aconteça da forma mais natural possível, mas lembre-se de tomar cuidado para não exagerar no álcool, pois isso pode estragar a noite e você pode não se lembrar dos bons momentos de prazeres.

Acompanhante de luxo em Salvador: Quais lugares posso levar?
Acompanhante de luxo em Salvador: Quais lugares posso levar?

Diferente de uma ficante ou uma namorada, a acompanhante de luxo só terá olhas para você e dispensará os caras que querem flertar com ela, pois ela tem um compromisso com você. As acompanhantes de luxo, por incrível que pareça, têm uma conduta fiel com o cliente.

Abaixo, listremos as três melhores casas noturnas de Salvador. Não deixe de levar a sua acompanhante de luxo em pelo menos uma delas, não se arrependerão. As melhores casas noturnas de Salvador são:

  • a casa noturna Groove Bar Salvador;
  • a casa noturna A Borracharia;
  • e a casa noturna Amsterdam Pop Club.

 4 – Motel com acompanhante de luxo em Salvador

A opção mais típica de qualquer encontro com acompanhantes de luxo, sempre o primeiro lugar que vem em mente – o motel.

É uma boa escolha para quem quer ir direto ao ponto, sendo este o lugar mais comum para a maioria dos clientes levarem uma acompanhante de luxo.

A escolha do motel deve ter uma qualidade boa além da limpeza, deve ter uma localização fácil e de preferência que esteja situado em um bairro livre de roubo e violência.

Segue abaixo a lista dos melhores motéis de Salvador onde você pode levar a sua acompanhante de luxo:

  • Climax Motel, situado no Imbui;
  • Queen Motel, situado na Estrada do Trabalhador;
  • Hashtag Motel, situado na Costa Azul;
  • Motel Decameron, situado no Pituaçu;
  • e o Motel Volúpia, situado no Imbuí.

 5 – Hotel

Se a opção de levar a acompanhante de luxo para um motel não te agradar, principalmente por não se sentir confortável de ir a lugares como estes, saiba que você ainda pode optar pelos hotéis.

O clima de um hotel pode ser mais tranquilo e sem pressão, as coisas podem acontecer aos poucos, no seu ritmo.

Acompanhante de luxo em Salvador: Quais lugares posso levar?
Acompanhante de luxo em Salvador: Quais lugares posso levar?

Essa é uma boa opção, principalmente para aqueles que querem manter uma discrição maior, afinal, ninguém vai desconfiar de um hotel.

Dê preferência aos lugares de melhor qualidade para levar a sua acompanhante de luxo. Aqui separamos uma lista dos melhores hotéis de Salvador para você:

  • Hotel América Towers;
  • Bahiamar Hotel;
  • Salvador Express Praia Hotel;
  • Hotel Nacional Inn Salvador;
  • Hotel Express;
  • The Hostel Salvador;
  • Bahia Sol e Mar;
  • e o Porto Salvador.

Este artigo foi útil? Continue em nosso site e descubra muito mais. Disponibilizamos excelentes conteúdos a respeito de tudo aquilo que você procura saber sobre as acompanhantes de luxo.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Veja também