Escolha a acompanhante de luxo ideal para você

Na era da internet, conseguir uma acompanhante de luxo ideal para você está se tornando mais fácil do que nunca.

Escolha a acompanhante de luxo ideal para você
Escolha a acompanhante de luxo ideal para você

Você pode encontrar todos os tipos de acompanhantes de luxo online, que se especializam em qualquer fetiche e fazem tudo do jeito que você gosta. Conseguir uma acompanhante de luxo é uma boa, mas pode ser um negócio arriscado e perigoso.

Você precisa saber as características da acompanhante de luxo, como organizar seu dinheiro e quanto tempo ficará com ela.

Embora você possa querer ter uma acompanhante de luxo imediatamente, você precisa estar ciente de que existem vários vigaristas e mulheres bandidas por aí.

Eles podem acabar enganando você pegando seu dinheiro suado e até mesmo deixando de oferecer o que prometem.

Continue lendo nosso conteúdo e descubra como fazer para garantir que escolha a acompanhante de luxo ideal para você.

Busque por um site confiável

Encontre um site de diretório respeitável. Estes terão muitos anúncios de acompanhante de luxo para você pesquisar.

Veja se o site possui classificações de ranking e reputação das acompanhantes de luxo.

Analise a estrutura do site, suporte e formas de contato.

Verifique se é um site sério e promissor através de outras indicações.

Os sites a serem evitados seriam aqueles onde há muitas acompanhantes de luxo que publicam os anúncios diariamente e a todo o tempo. Uma razão por trás disso é que os anúncios diários são muito baratos, o que atrai acompanhantes de luxo de classe baixa.

Procure um site em que a transação deve ocorrer diretamente com a acompanhante de luxo ideal para você e não por intermédio do próprio site, afinal, elas já pagam para se destacarem ali.

Normalmente, as taxas dependem da duração que você deseja gastar com a acompanhante de luxo e os serviços que ela oferecer. Outras considerações importantes são os gastos com local e transporte.

Escolha a acompanhante de luxo ideal para você
Escolha a acompanhante de luxo ideal para você

Veja se o site é o mais aberto possível, que não esconda as informações de contato da acompanhante de luxo ou outros detalhes a respeito da mesma. Sites com tais restrições acabam te impedindo de conhecer melhor a acompanhante de luxo antes de fechar negócio.

Pesquise em fóruns uma acompanhante de luxo ideal para você

As pesquisas em fóruns são relevantes e podem mostrar mais do que um site.

A referência aqui está nas experiências de clientes e acompanhantes de luxo que podem ser postadas lá.

Através dos fóruns também é possível compreender as peculiaridades da acompanhante de luxo ideal e até escolher a dedo se você for um daqueles que acompanha esses fóruns constantemente.

Muitas das dúvidas sobre a acompanhante podem ser tiradas antes da contratação, mas tenha em mente que nos fóruns as pessoas escrevem o que querem.

Portanto, faça a sua pesquisa em fóruns mais restritos e que possuam uma política e diversas regras a seguir, a fim de proteger a integridade dos membros e a distribuição de informações falsas.

Os administradores do fórum podem optar por habilitar uma lista de discussão também.

Uma lista de discussão amplia a funcionalidade do fórum para permitir que os membros postem mensagens ao invés de apenas acompanharem as publicações das acompanhantes de luxo ou da agência/site.

Os fóruns podem ser públicos ou privados, dependendo do objetivo e do nível desejado de acesso a ele. Fóruns privados restringem qualquer pessoa sem permissões de acesso específicas de visualizar ou postar no fórum.

Avalie as fotografias

Certifique-se de que ela é a garota da foto, pois as acompanhantes de luxo que usam fotos falsas nunca lhe dirão a verdade. Muitas garotas usando fotos falsas… Acredite!

As belas acompanhantes de luxo ideais que usam fotos reais irão borrar seus rostos por motivos de privacidade é claro, mas você deve fazer um comparativo entre todas as fotos para ter certeza.

Outros clientes deixarão comentários sobre ela, inclusive a informarão se ela pode ser a garota da foto ou não.

Escolha a acompanhante de luxo ideal para você
Escolha a acompanhante de luxo ideal para você

Use um serviço de pesquisa de fotos. Isso permitirá que você veja se as fotos dela foram roubadas de um site adulto ou de uma sessão de fotos profissional.

Tenha em mente todas as informações

Algumas categorias incluem acompanhante de luxo maduras, morenas, loiras, peitudas, VIP e assim por diante. Você também pode classificar por idade, definição física e altura. Também pode decidir se você quer ou não um encontro, uma transa apenas ou um caso a noite toda.

Procure saber se a acompanhante de luxo ideal atende à domicílio, em festas apenas, em seu próprio local, em motéis ou hotéis de luxo, etc.

Verifique também quais são as preferências ao escolher a acompanhante de luxo como: namoradinha, sexo a um, sexo a dois, sem compromissos, apenas massagem, etc.

Tenha em mente que você recebe o que você paga.

Depois de clicar em uma garota que você gosta, role para baixo e veja o valor dela. Se ela não estiver em nenhum lugar dentro do seu orçamento, talvez você não queira desperdiçar seu tempo lendo seu anúncio.

● Não tente negociar o preço com uma acompanhante de luxo. Se o preço dela não estiver listado, então ela é geralmente mais cara.

● Se você encontrou uma acompanhante de luxo que você realmente gosta e ela está em sua faixa de preço, certifique-se de que não haverá taxas adicionais quando contratá-la.

Verifique o nome artístico da acompanhante de luxo, pois lhe permitirá saber a quanto tempo ela trabalha na indústria e como ela foi avaliada pelos clientes.

Se ela estiver fazendo isso apenas por algumas semanas ou meses, estará assumindo um risco maior. Verifique através de algumas ferramentas online o seu número de telefone de contato e e-mail para ver se eles são reais e legítimos também.

Descubra o local da chamada que ela fornecerá para você. Um motel barato em um bairro ruim pode não ser uma ótima idéia. Certifique-se de que o estacionamento não seja visível se você estiver perto de sua casa ou escritório. Se você gostou de nosso artigo, sinta-se a vontade para continuar navegando em nosso site e desfrutar nossos conteúdos a respeito das acompanhantes de luxo.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Veja também