Acompanhante em Floripa: Dicas para contratar

Se você está pensando em contratar uma acompanhante em Floripa pela primeira vez, este artigo inteiro tem a informação de que você precisa.

Dicas para contratar uma acompanhante em Florianópolis
Dicas para contratar uma acompanhante em Floripa

Tudo o que você tem saber pode ser encontrado aqui. Abordaremos aqui as dicas para uma contratação segura. Continue conosco e faça uma boa leitura.

1 – Como as acompanhantes de luxo em Floripa se vestem quando elas atendem ao meu pedido?

Se você quer contratar uma acompanhante de luxo pela Internet, não precisa se preocupar com o que ela está vestindo enquanto se prepara para atendê-lo em sua casa ou em algum local de encontro.

A maioria das acompanhantes em Florianópolis chega à sua casa vestida como se estivesse vestida para o trabalho ou para um encontro regular.

Em alguns raros casos a acompanhante se veste como uma universitária ou uma instrutora de ioga, mas isso depende da particularidade de cada uma.

Dificilmente elas marcarão um encontro vestindo uma saia minúscula ou qualquer tipo de roupa que deixe as partes mais íntimas à mostra, o que não dispensa os seios também.

Vale lembrar que todas as acompanhantes em Floripa têm classe e se vestem como tal. A grande diferença para uma acompanhante comum é que elas têm estudo e conhecimento de diversos assuntos, além de ser ricas e poderosas, claro.

Você não pode contratar uma mulher que diz ser acompanhante de luxo, mas se veste como uma prostituta qualquer.

Imagine se ela usar uma saia bem curta, uma blusa de corte mais baixo e os saltos mais pervertidos que pudesse? Enquanto vocês se dirigissem para um hotel, todo mundo olharia para vocês como se ela fosse paga para ser comida.

Ironicamente, se você quer pagar por uma acompanhante em Florianópolis, ela não precisa estar vestida assim em público.

2 – Gravar ou tirar fotos da sua acompanhante em Floripa

Ao contratar uma acompanhante de luxo em Floripa, você não pode tirar fotos dela ou gravar sua sessão de sexo com ela, a menos que ela lhe dê permissão explícita para tal.

Seus amigos podem pensar que isso é loucura. Eles acham que se uma garota vai fazer sexo com você, por que ela se importaria se você tirar uma foto dela? É uma pergunta justa, mas não é assim que funciona.

Acompanhante em Floripa: Dicas para contratar
Acompanhante em Floripa: Dicas para contratar

Se você quer se arriscar, você poderá acabar descobrindo isso da maneira mais difícil. Não pense da mesma maneira que meus amigos antes de realizar uma contratação.

Quando a garota chegar à sua casa e você pegar seu Smartphone, pergunte se você pode tirar uma foto dela para mostrar aos seus amigos.

Melhor ainda, esqueça essa ideia ou então você acabará recebendo uma resposta nada agradável. Se você quer tanto uma foto ou um vídeo, baixe uma imagem ou um vídeo pornô, pronto!

Mas se você quer tanto insistir que você apareça na foto ou no vídeo com ela, tenha em mente que são poucas as acompanhantes de luxo em Floripa que estão bem quando você tirar uma foto ou fazer uma gravação. Tenha certeza absoluta de que ela está bem e se realmente quer isso tanto quanto você.

3 – Preço de uma acompanhante em Floripa

Na maioria das vezes, você sabe quanto custa uma acompanhante olhando através do cachê do próprio site.

Geralmente o preço varia de 250 a 350, às vezes 500 ou mais dependendo da reputação da acompanhante de luxo em Florianópolis.

No entanto, se de alguma forma você tem uma garota no seu quarto de hotel e um preço não foi estabelecido, pode ter certeza que é furada.

As acompanhantes de luxo nunca lhe dirão para indicar um preço durante o encontro e jamais arranjam encontros sem estipular um valor com antecedência.

Enquanto pensa nisso, nunca negocie o preço de uma acompanhante. O preço dela é um preço final.

Quando o preço da acompanhante não aparece no site é porque ela é bem mais cara que as demais, neste caso e, somente neste caso, vocês poderão fazer alguma negociação de cachê.

4 – Quantidade de acompanhantes de luxo por programa

Quando você contrata uma acompanhante de luxo em Floripa, as surpresas sempre são boas. Especificamente, se você contratar uma acompanhante de luxo para ir ao seu quarto de hotel diretamente.

Às vezes elas costumam trazer uma amiga ou outra, como uma espécie de “brinde”, mesmo que você não tenha solicitado.

Essa é uma situação daquelas “ganhar na loteria”.

A dica que damos para esta contratação é simples: dê uma gorjeta para as garotas.

Você não está recebendo dois pelo preço de um. Mas tenha cuidado, é mais provável que você tenha seus objetos de valor roubados.

Acompanhante em Floripa: Dicas para contratar
Acompanhante em Florianópolis: Dicas para contratar

Caso você não tenha intimidade com mais de uma acompanhante de luxo, apenas seja sincero com a garota. Mas reconheça o primeiro feito dela, e pague uma boa gorjeta por isso (recomendável).

5 – Fique confortável

Você ficará nervoso na primeira vez que uma acompanhante de luxo aparecer no seu quarto de hotel. Na verdade, você provavelmente ficará nervoso nas primeiras três ou quatro vezes. A última coisa que fará você se sentir mais confortável é tirar todas as suas roupas.

Mas, quando sua acompanhante de luxo vai ao banheiro e diz “fique à vontade”, ela quer que você tire a roupa.

Normalmente, usar a calcinha e ir para a cama é o que elas fazem de melhor para deixá-lo menos tenso e mais à vontade.

6 – Meio a meio

Desde que você a contrate para um serviço e não para o sexo, vocês dois se tornam adultos consensuais que podem descobrir como o tempo é dividido para ambos.

Às vezes, sua acompanhante de luxo pergunta se você quer “meio a meio”. Ela está perguntando se você quer 30 minutos de um boquete e 30 minutos de sexo.

Supondo que você tenha contratado uma garota por uma hora, não importa realmente como você divide seu tempo, mas se ela perguntar se você quer “meio a meio”, é isso que ela quer dizer.

Este artigo foi útil? Continue em nosso site e descubra muito mais. Disponibilizamos excelentes conteúdos a respeito de tudo aquilo que você procura saber sobre as acompanhantes de luxo.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Veja também