Coisas que toda acompanhante gosta que você faça

Você está com uma acompanhante agora e quer fazer algo que agrade ainda mais ela além de sexo e companhia? Portanto, aprenda neste artigo o que toda acompanhante gosta que você faça e aproveite o encontro.

Certamente, existem algumas maneiras de fazê-la gostar mais das coisas que você faz por ela.

Coisas que toda acompanhante gosta que você faça
Coisas que toda acompanhante gosta que você faça

Acima de tudo, não importa o quão ocupado você esteja – se você quer impressionar uma acompanhante, precisa estar disposto a passar tempo com ela. Ou seja, ela não se acostumará a você se nunca estiver com ela.

Mas se você ficar em cima dela o tempo todo, isso vai incomodá-la.

“Portanto, tudo tem um momento certo e uma dose certa.”

Para fazer coisas que toda acompanhante gosta que você faça não basta apenas ser bom na cama.

Pensando nisso, trouxemos para você as dicas mais importantes para conseguir fazê-la gostar ainda mais de suas atitudes.

1 – Seja pontual

A pontualidade é uma qualidade importante quando se trata de relacionamentos com acompanhantes.

Pessoas que são diferentes em status ou natureza demonstram reações distintas.

Seja pontual, as acompanhante amarão
O que acompanhantes de luxo em Vitória, Salvador, entre outras cidades gostam que você faça

A falta de pontualidade pode causar incerteza e uma avaliação negativa do cliente em relação às outras acompanhantes.

Não há nada mais trágico do que se atrasar num encontro com a acompanhante. O tempo para ela é mais precioso que o seu, acredite!

Além disso, se você for um cara comprometido com o tempo e sempre se apresentar com antecedência ao combinado, certeza, a acompanhante terá mais um motivo para te dar mais prazer e gostar do que você faz por ela acima de tudo.

2 – Cumpra com o combinado, sempre

Acima de tudo, muitos homens são bastante casuais em cumprir o combinado. “Eu te ligo mais tarde” e “Eu estarei lá em cinco minutos” são exemplos de promessas descartáveis ​​que são feitas com frequência, mas raramente cumpridas.

Jamais feche um negócio com uma acompanhante e simplesmente, no último instante, pule fora. Resumindo, se você aí, realmente se intitula ser um homem de palavra como anda falando para todos, então cumpra o combinado, sempre.

Quando você quebra uma promessa, não importa quão pequena ela possa parecer, mas pode prejudicar a rotina da acompanhante ou sua reputação perante a agência ou site em que ela trabalha.

Pense nisso – quando alguém não cumpre o seu combinado ou é pego em uma mentira, isso não faz com que você se sinta violado ou trapaceado? Ou seja, você não pode deixar de imaginar se estava errado em confiar nessa pessoa.

Portanto essa é mais uma das coisas que toda acompanhante gosta – cumprir o combinado.

3 – Entrega – demonstre seus sentimentos

O maior problema quando o homem aborda a acompanhante é ser sentimental com ela, muitos apenas querem ir direto ao sexo e não se importam com o resto.

Demonstre seus sentimentos e dê carinho as acompanhantes
Coisas que toda acompanhante gosta que você faça

Quando você realmente demonstra preocupação, você pode perceber que ela gosta que você faça isso – se sentirá melhor e lhe tratará bem.

Sentimentos são uma das coisas mais importantes da vida, a acompanhante não deixa de ser uma mulher comum como todas as outras. Acima de tudo, todos merecem o respeito pela igualdade.

Mas como você mostra isso? Pode não ser fácil para todos. Pode haver várias maneiras para apreciar uma pessoa, demonstrando seus sentimentos a ela.

Veja alguns exemplos de Coisas que toda acompanhante gosta que você faça:

● fale respeitosamente;

● ouça o que ela tem a dizer;

● a elogie no momento certo;

● tente mostrar interesse em coisas que ela gosta, mas não seja falso;

● considere sua opinião antes de tomar uma decisão;

● perdoe e seja perdoado, encare os problemas como se fosse uma leve “briguinha de namorados”;

● planeje uma pequena viagem com ela;

● defina metas para resolver problemas da vida pessoal dela;

● admita seus erros;

● massageie-a e sussurre palavras aconchegantes em seu ouvido;

● nunca demonstre irritação.

● Quando você discute um assunto sério, não saia brincando. Escute o que ela tem a dizer.

4 – Mantenha o diálogo

Em primeiro lugar, faça boas perguntas, mantenha o diálogo do encontro. Certifique-se de fazer sua parte e participar ativamente da conversa. Em segundo lugar, uma das melhores maneiras de fazer isso é fazer perguntas que permitam que a conversa se desenvolva naturalmente – toda acompanhante gosta que você faça essas coisas.

Faça um diálogo aberto que esclareça o que a outra pessoa está dizendo.

Pratique sendo um ouvinte ativo também. Além disso, ser um ouvinte ativo num diálogo significa que você está respondendo à sua acompanhante e demonstrando que está envolvido na conversação.

A escuta ativa faz a outra pessoa se sentir valorizada e respeitada, em suma, é muito importante quando se tenta desenvolver diálogos eficazes.

Você pode deixar a acompanhante saber que você está ouvindo usando linguagem corporal positiva. Portanto, certifique-se de fazer contato visual durante toda a conversa.

5 – Trate a garota com respeito

Não importa o quanto você fique bravo com sua acompanhante por causa de um mal entendido, nunca use palavras duras ou obscenas nela. Não a trate com dureza ou deixe-a sozinha na rua à noite. Em conclusão, você tem que permanecer sendo um cavalheiro para ela, mesmo se você está perdendo sua paciência.

Caso você queira fazer algo que ela não queira, especialmente coisas sensuais fora do combinado, não a ameace apenas para conseguir o que deseja. Por outro lado, você tem que respeitar suas decisões e o acordo da contratação.

Coisas que toda acompanhante gosta que você faça
Coisas que toda acompanhante gosta que você faça

Forçá-la é chamado de abuso ou assédio. Mais importante, como homem, você deve ser o primeiro a protegê-la mesmo não sendo sua mulher ou namorada.

Em outras palavras, é uma das coisas que toda acompanhante gosta que você faça.

Sua acompanhante tem livre arbítrio, ela não é um bichinho seu. Resumindo, você deve permitir que ela decida por si mesma.

Em outras palavras, a apreciação é uma maneira de reconhecer uma pessoa. Portanto, se você tem o hábito de elogiar sua acompanhante mesmo em coisas simples, você aumenta sua autoestima. Em suma, você a faz sentir que a valoriza como pessoa.

6 – Agrados

Em primeiro lugar, toda acompanhante gosta que você faça um agrado, um presentinho; seja uma jóia, uma peça de roupa ou até mesmo um passeio de barco.

Mais importante, trate a acompanhante da mesma forma que faria se estivesse namorando com ela de verdade.

Consequentemente a acompanhante irá te admirar por isso e a empatia entre vocês dois crescerá ainda mais.

Ou seja, se ela alguma vez mencionou querer uma coisa, aproveite a chance e obtenha aquilo para ela. Ou seja, toda mulher gosta de receber agrados, principalmente quando se trata de uma grande surpresa.

 

Você está ou mora em Salvador? Não deixe de conferir os melhores locais na capital baiana para curtir a companhia de uma acompanhante de luxo.

Este artigo foi útil? Continue em nosso site e descubra muito mais.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Veja também