Mitos e verdades sobre as acompanhantes de luxo

O que faz com que muitos homens se baseiem nos filmes adultos é nada mais do que a falsa idealização da vida sexual.

Consequentemente, os homens acham que o sexo deve ser como os mostrados em filmes pornôs. Algumas acompanhantes de luxo imaginam que aquilo pode ser o que seus parceiros esperam dela.

Mitos e verdades sobre as acompanhantes de luxo
Saiba tudo sobre acompanhantes de luxo no Rio de Janeiro, São Paulo, etc

Mas os filmes pornográficos têm uma linguagem própria, estilizada e feita para o espetáculo, que nem sempre tem a ver com o sexo na vida real.

O feminino é masculinizado, como se a vagina fosse o centro, e as mulheres não precisassem ser acariciadas, amadas ou conquistadas. O pior é que o homem tenta viver exatamente essa ficção quando está com a sua acompanhante de luxo.

No entanto, na vida real, as coisas são bem diferentes e nos deparamos com muitos mitos que sempre acreditávamos ser verdade.

Aqui você conhecerá quais são os mitos e verdades sobre as acompanhantes de luxo.

Acompanhantes de luxo: Os principais mitos sobre elas

1 – Sexo pago é algo ruim

Um grande mito sobre as acompanhantes de luxo é acreditar que o sexo pago é algo ruim. Muito pelo contrário, você estará se relacionando com uma pessoa experiente que sabe qual a maneira certa de te dar prazer.

Perceberá que não é aquela coisa rotineira de sempre. A acompanhante de luxo não fará sexo de forma forçada, como se não estivesse a fim;

Ela fará o possível para te agradar até que você fique completamente satisfeito com o serviço.

Com o sexo pago, você não precisará se preocupar com as suas decepções na cama; seja porque você ficou com impotência ou porque se sentiu inseguro a princípio.

Graças ao sexo pago com as acompanhantes de luxos, os homens adquiriram a coragem e a experiência necessária para encarar uma vida sexual muito mais ativa.

Portanto, é engano da pessoa se ela falar para você que o sexo pago é ruim, porque não é.

2 – Somente homens feios pagam por sexo

Outro mito muito comum, no entanto, uma boa parte dos homens que estão procurando as acompanhantes de luxo são homens muito ocupados com suas carreiras e não tem tempo para manter relacionamentos.

Um motivo comum também são as decepções que um homem tem para descolar uma garota lindíssima, mesmo ele sendo bonito, não tem talento pra tal.

Escolha a acompanhante de luxo ideal para você
Escolha a acompanhante de luxo ideal para você

No sexo pago isso não existe, eles sabem o quanto vão gastar, o quanto vão poupar as horas perdidas de procura e, por fim, saberão que chegarão ao prazer que tanto desejam.

Os homens também são curiosos para experimentar algo novo: fetiches, fantasias, aparências, tudo o que uma acompanhante de luxo pode dispor para eles.

A maioria se sente realizado após o encontro com a acompanhante de luxo ideal, enquanto se sentem reprimidos por suas companheiras em casa. Este é também um bom motivo que faz justificativa à escolha.

3 – As mulheres são forçadas a entrar para essa profissão

Não, as mulheres não são forçadas a entrar para essa profissão; este é mais um mito sobre as acompanhantes de luxo muito comum.

Pense comigo, você não fica bêbado por acaso. Você bebe até ficar bêbado, logo, tem plena responsabilidade e consciência do que poderia acontecer antes mesmo de levar o primeiro copo de cerveja à boca.

Ser forçada a ser uma escrava sexual ao ser enganada por outra causa é uma coisa.

Agora, ser uma acompanhante de luxo, inscrever-se em agências e sites para trabalhar e fazer o seu próprio marketing para essa finalidade é totalmente diferente.

Uma responsabilidade única e oriunda da própria acompanhante de luxo que escolheu este caminho para a vida dela.

Ela seguiu essa vida sabendo muito bem o que viria pela frente, portanto, acreditar que ela foi forçada a entrar para esta profissão nada mais é do que um mito descarado.

As verdades do universo das garotas de programa de luxo

1 – São mulheres inteligentes

A verdade sobre as acompanhantes de luxo é que elas são sim mulheres inteligentes.

Precisam organizar uma agenda pontual, calcular todos os ganhos e perdas, investir no próprio marketing, montar o próprio marketing, investir nos sites e agências, saber balancear todas as finanças, etc.

A clientela deve ser escolhida com cuidado, precisam prestar atenção em quais clientes devem ser os prioritários e quais são aqueles que só querem conversar e no final nunca fecham nada.

A agenda pessoal também deve ser preparada e organizada com rigor. Saber lidar com a incompatibilidade de horários pessoais e horários profissionais, fora aqueles horários em que ela precisará fazer reparos para se preparar para o próximo serviço, enfim.

“Nem tudo na vida são coelhos”. Vale lembrar que as acompanhantes de luxo são mulheres que usam parte do seu tempo para o conhecimento da leitura, da arte, da música, do esporte, da saúde e da nutrição.

2 – Acompanhantes de luxo usam camisinha na hora do sexo

As pessoas que trocam sexo correm um risco maior de contrair ou transmitir o HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) porque são mais propensas a se envolver em comportamentos sexuais de risco (por exemplo, sexo sem preservativo, sexo com múltiplos parceiros) e uso de substâncias.

Aqueles que trocam sexo com mais regularidade como fonte de renda contínua correm maior risco de contrair o HIV do que aqueles que o fazem com pouca frequência, mas será isso verdade mesmo?

Escolha a acompanhante de luxo ideal para você
Saiba tudo sobre acompanhantes de luxo no Rio de Janeiro, São Paulo, etc

Bom, o risco é alto sim, mas o engano é achar que uma acompanhante de luxo, dotada de tantos conhecimentos e precauções não se previna SEMPRE.

É comum achar que as pessoas que se envolvem em tais atividades (acompanhantes; pessoas que trabalham em salões de massagem, bordéis e na indústria cinematográfica adulta) possam realmente estar desprotegidas o tempo todo.

No entanto, as acompanhantes de luxo cuidam muito bem de seu corpo. Sempre usam preservativos e sempre se limpam após as relações. Elas tomam todas as medidas possíveis para evitar qualquer tipo de doença sexualmente transmissível.

3 – Acompanhantes de luxo são mulheres poderosas

É bem verdade sobre as acompanhantes de luxo ser mulheres poderosas.

Não se engane… Elas podem ganhar mais do que um teto salarial (modelos) e exercer mais poder que uma “baronesa local”.

São pessoas que realizam grandes transações e conhecem pessoas do mais alto escalão da sociedade.

Enfim, não fique pensando que elas são pobres coitadas que escolheram este destino por necessidade. Elas sabem como provar o quanto as mulheres têm força para quebrar qualquer barreira.

 

Você está ou mora em São Paulo? Não deixe de conferir os melhores restaurantes na capital paulista para você jantar com uma acompanhante.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Veja também