Acompanhante de luxo em Belo Horizonte (BH): uma vida que muitas mulheres querem

Ser acompanhante de luxo em Belo Horizonte não é um trabalho fácil, porém, todo o esforço é compensado por um ótimo lucro mensal.

Acompanhantes de luxo em Belo Horizonte (BH): uma vida que muitas mulheres querem
Acompanhantes de luxo em Belo Horizonte (BH): uma vida que muitas mulheres querem

De fato é uma vida que muitas mulheres querem, mas elas devem se perguntar o seguinte antes de tudo:

  • estão preparadas para seguir carreira como acompanhante de luxo;
  • aceitam fazer companhia a outras pessoas para ganhar dinheiro;
  • estão prontas ou não para contar aos familiares;
  • são capazes de lidar com a carga emocional da profissão;
  • podem manter as relações pessoais e profissionais em cada canto;
  • exercerão a profissão por dinheiro ou diversão.

Tudo isso e muito mais você descobrirá neste artigo sobre esta vida que muitas mulheres querem. Abordaremos aqui a realidade dos fatos. Continue conosco e faça uma boa leitura.

1 – Situação Financeira de Acompanhante de luxo em Belo Horizonte

Ser uma acompanhante de luxo em BH bem sucedida é sem mais do que financeiramente estável. Sempre haverá clientes ricos dispostos a pagar caro para passar o tempo com você.

O bom de trabalhar independente como acompanhante de luxo é que todo o dinheiro ficará todo para ela, sem ter que dividir com terceiros, como agências.

Essa é uma vida que muitas mulheres querem, principalmente depois de passarem pelas decepções financeiras, demissões de trabalhos e até mesmo infelicidade de emprego – mesmo pagando bem, como o caso de professoras universitárias e advogadas.

Muitas alegam que a qualidade de vida melhorou 100%, podendo faturar de quinze a vinte mil por mês. Há quem diga que já chegou a ganhar em torno de trinta mil.

Outras afirmam que, mesmo em uma condição financeira estável e com o diploma em mãos, se cansaram de tanto ficar anos e anos estudando para concursos públicos e sempre fracassando, mesmo munidas de extrema inteligência e competência.

Além de tudo isso, o preço é diferenciado. Se uma acompanhante comum ganha de 150 a 200 por hora em Belo Horizonte, uma acompanhante de luxo fatura entre 250 e 350. Já as mais conceituadas estão nas faixas dos 500 ou mais.

Acompanhante de luxo em Belo Horizonte (BH): uma vida que muitas mulheres querem
Acompanhante de luxo em Belo Horizonte (BH): uma vida que muitas mulheres querem

O serviço pode até ser o mesmo, com “tudo incluso”, beijos e sexo anal, além de muita conversa. No entanto, as acompanhantes de luxo têm o privilégio de serem levadas a lugares onde tudo é mais caro e podem se beneficiar destes “aperitivos” como se fosse uma gorjeta além do pagamento.

Quando o dinheiro subir a cabeça, ficará mais fácil para a acompanhante de luxo ser mais seleta, podendo atender apenas os melhores clientes, que vão direto ao assunto, não pechincham e não são tolos e analfabetos.

2 – Vida Pessoal

Ser acompanhante de luxo em BH pode ser algo muito divertido, além do estilo de vida agradável.

Como dito antes, elas podem desfrutar dos melhores lugares da cidade sem arcar com qualquer despesa.

Podem também decidir e fazer seus horários como bem quiser. Ou seja, muito diferente de prostitutas em bordéis que arcam com horários e serviços forçados e cansativos.

A acompanhante de luxo consegue uma flexibilidade de horário que não conseguiria em qualquer outro trabalho. Com certeza é essa a vida que muitas mulheres querem.

Quando se trata de rede de contatos, a acompanhante de luxo vai trabalhar e conhecer muitas pessoas de diferentes categorias sociais.

Além dessas características, a acompanhante de luxo sempre se atualizará com as informações jornalísticas e todo o material de estudo para se qualificar como uma pessoa culta.

Em suma, poderá pagar por um bom curso, uma boa academia, aulas de dança, música, etc.

3 – Confiança e Limpeza de Acompanhante de luxo em Belo Horizonte

Ok, até pode se dizer que trabalhar como acompanhante de luxo em Belo Horizonte não é uma tarefa tão simples, pois haverá momentos em que a mulher precisará ter um emocional forte e controlado em alguns momentos.

Este trabalho tem os seus benefícios. Você será paga para ser mimada, poderá escolher seus horários para trabalhar, a remuneração é elevada e sempre se sentirá jovem e sexy ao ser desejada pelos homens mais poderosos da cidade. O veredito: uma vida que muitas mulheres querem.

Acompanhante de luxo em Belo Horizonte (BH): uma vida que muitas mulheres querem
Acompanhante de luxo em Belo Horizonte (BH): uma vida que muitas mulheres querem

Mas também é importante e necessário que a acompanhante de luxo aprenda as regras para manter-se sempre segura e confiante.

É imprescindível sempre manter o corpo seguro e saudável.

Haverá alguns momentos, principalmente naqueles dias, em que você dirá um NÃO para o cliente, ele pode até demonstrar decepção quanto a isso. No entanto, é importante manter essa firmeza em suas palavras, pois você é quem decide “o que fazer” e “quando fazer”.

Muitas são as mulheres que se preocupam com relações de amor e compromisso. O bom das acompanhantes de luxo é que elas não têm tais preocupações e não precisam ficar correndo atrás dos homens e ficar chorando escorada em um muro.

Elas sempre sabem dividir as necessidades pessoais das realidades profissionais.

4 – Diferencial

Prostitutas, garotas de programas e acompanhantes de luxo são a mesma coisa?

A resposta é com toda a certeza… NÃO!

Vejamos a clarividência desse diferencial em um testemunho de uma acompanhante de luxo verdadeira:

A prostituta é aquela que está na situação por necessidade extrema, se expondo a uma quantidade imensa de riscos, em esquinas, cobrando barato e com a penca de sujeição ao que o homem deseja.

 A garota de programa é aquela mais ou menos, um pouquinho melhor que a prostituta, que acha que porque faz faculdade, ou algo assim, é de nível.

 Todavia, faz tudo o que o homem quer, faz sexo com mulheres mesmo que não goste, finge orgasmo pra agradar o homem, não tem tanta cultura, se veste de forma vulgar, assim como as prostitutas de esquina.

 A acompanhante de luxo já é mais madura, sabe o que quer, o que faz, o que não quer, e impõe respeito.

 Quase todas as mulheres que se denominam “acompanhantes de luxo” são, na verdade, garotas de programa. Só se denominam assim pra trazer uma palavrinha mais bonita, mas a conduta é servil, igual como as outras garotas de programa e prostitutas.

Este artigo foi útil? Continue em nosso site e descubra muito mais. Disponibilizamos excelentes conteúdos a respeito de tudo aquilo que você procura saber sobre as acompanhantes de luxo.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Veja também