4 melhores restaurantes para levar acompanhantes de luxo em São Paulo

A cidade é conhecida pelas suas incríveis atividades e pelos seus atrativos urbanos. Também oferece uma culinária que encanta pessoas de todo o país. Neste artigo, você conhecerá os 4 melhores restaurantes para levar acompanhantes de luxo em São Paulo.

4 melhores restaurantes para levar acompanhantes de luxo em São Paulo

Os restaurantes de São Paulo são famosos por sua luxúria. Na sua culinária, é bastante visível a influência das classes da alta sociedade do país – tendo os melhores chefes de cozinha da cidade, prontos para servir o melhor para você e para a sua acompanhante de luxo.

Enfim, nos restaurantes paulistas é possível apreciar desde um bom prato até as conhecidíssimas cervejas locais, entre outras variedades típicas da cidade.

Portanto, fique conosco e aprecie a leitura, garanto que pelo menos um desses lugares não sairá da sua lista de encontros.

1 – Bar Terraço Itália, um dos melhores restaurantes para levar acompanhantes em São Paulo

O Bar Terraço Itália, localizado no centro da cidade, é um ambiente charmoso, sem baladação, um lugar mais tranquilo e bom para conversar.

Geralmente é frequentado por pessoas que realmente querem um pouco mais de sossego, principalmente para bater uma boa conversa.

Um lugar perfeito para levar a sua acompanhante de luxo em São Paulo.  

4 melhores restaurantes em São Paulo
Acompanhantes de Luxo em São Paulo – Melhores Restaurantes

Dispões várias mesas voltadas para as janelas e com uma bela vista do lado de fora. O serviço prestado pelos funcionários de lá também é honroso e pontual.

Existem algumas mesas mais discretas na lateral do estabelecimento, perfeitas para um papo mais íntimo com a acompanhante de luxo.

O Terraço Itália, em 50 anos de existência, tornou-se um ícone para o povo paulistano. O ponto passou a atrair muitas pessoas interessadas em seu consumo gastronômico, mas também começou a atrair aqueles que sempre querem estar em companhia de belas mulheres.

O visual do bar é magnífico, vale à pena levar a sua acompanhante de luxo para conhecer os eventos que rolam por lá e também para conhecer a atmosfera e o visual da cidade através de outra perspectiva.  

2 – Paribar

O Paribar é outro reduto boêmio muito conhecido pelos paulistas. Localizado próximo ao Terraço Itália, na Praça Dom José Gaspar – pouquíssima lembrada entre os dias atuais.

Certamente, com a sua acompanhante de luxo, você pode se beneficiar da classe do ambiente, um lugar discreto e de baixa luminosidade, dispondo de um clima agradável – por assim dizer.

O Paribar é um lugar fácil de chegar e possui um bar charmoso no subsolo. Os drinks são um pouco mais caros, porém, de boa reputação – um lugar ideal para levar a acompanhante de luxo.

4 melhores restaurantes para levar acompanhantes de luxo em São Paulo

Ocasionalmente também acontecem alguns eventos musicais por lá. Desde DJs até as apresentações mais formais e culturais.

Procure se informar quais são as datas destes eventos caso você e sua acompanhante tenham preferência por algo um pouco mais agitado.

Lá também há uma coquetelaria agradável além das bebidas interessantes que o bar possui. Tradicionalmente na receita do pedido destas bebidas, é comum que elas sempre venham acompanhadas de água com gás.

Fique avisado que nesses lugares o tratamento é sempre cortês, não há porque temer ou acreditar que você estará levando a sua acompanhante de luxo para o pior lugar possível. Ali só há do bom e do melhor.  

3 – Restaurante do Hotel Fasano, para levar Acompanhantes de Luxo em São Paulo

O restaurante Baretto do Hotel Fasano está entre os preferidos pra quem curte um ambiente mais moderado na companhia de uma acompanhante de luxo.

Dispõe de uma maravilhosa trilha sonora capaz de criar aquele clima inspirador casual, aquecendo o corpo para as preliminares.

O local é bem chique, de alta classe – perfeito para levar acompanhantes de luxo em São Paulo. A luminosidade é amena, o que agrada ainda mais o encontro com a sua garota.

4 melhores restaurantes em São Paulo para levar acompanhantes de luxo
Um dos melhores para levar uma Acompanhantes de Luxo em São Paulo

Fácil de encontrar, ele está localizado em uma rua pequena e bem tranquila, feita para atrair pessoas que buscam por conforto e discrição.

Localizado no 23º andar do Hotel Fasano, o restaurante Arola Vintetres é um dos ambientes mais elegantes e bem discretos por lá.

Também há o Narã Bar, um tipo de bar que possui mesas ao redor de uma piscina escura.

Lá rola música francesa nas terças, ideal para reforçar a graciosa conversa que você terá com a sua acompanhante de luxo na capital paulista.  

4 – Casa da Fazendo do Morumbi

A Casa da Fazenda do Morumbi é um dos imóveis mais antigos da cidade de São Paulo.

É um bem arquitetônico e cultural que pertence à Prefeitura de São Paulo, sendo gerenciada pelo Departamento do Patrimônio Histórico da Secretaria Municipal de Cultura.

Restaurantes em São Paulo para levar Garotas de Programa
Acompanhantes de Luxo em São Paulo – Melhores Restaurantes

Parte de seu museu tem exposições e instalações de arte que podem ser visitadas de terça-feira a domingo, das 9h às 17h. A Casa é hoje um espaço destinado à realização de eventos corporativos e sociais – principalmente o encontro com a sua acompanhante de luxo.

Suas paisagens serviram às obras de diversas produções cinematográficas. Entre elas, estão o filme Sinhá Moça, produzido pela Vera Cruz e dirigido pelo argentino Tom Payne, A Moreninha e Beto Rockfeller, longas-metragens do escritor e diretor suíço Olivier Perroy, e A Nova Primavera, do cineasta italiano Franco Zefirelli.

A Casa da Fazenda do Morumbi está entre os melhores restaurantes de São Paulo para levar acompanhantes de luxo, isso porque aos finais de semana é um ambiente bem familiar.

Ótimo local pra levar a sua companheira para experimentar uma boa comida. Durante a semana o local é mais vazio, um cenário ideal para quem quer almoçar com sossego, sendo este o melhor horário para levar a sua acompanhante de luxo em São Paulo.

Enfim, o local é amplo e dominado por belos jardins e mesas bem distribuídas nas varandas. Assim como todos os outros já mencionados, cada um tem a sua particularidade e seu charme único.

No geral e no conceitual tudo parece a mesma coisa, mas não é. Além disso, recomendamos que você e a sua acompanhante visitem cada um desses pontos, para descobrirem qual é aquele que mais se identifica com vocês.

Este artigo foi útil? Continue em nosso site e descubra muito mais. Disponibilizamos excelentes conteúdos a respeito de tudo aquilo que você procura saber sobre as acompanhantes de luxo.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Veja também