Acompanhantes no Rio de Janeiro – Guia definitivo para contratar

Quem nunca sonhou em ter acompanhantes no Rio de Janeiro? Sonhar não custa nada, mas o objetivo não está tão distante assim, o único impasse é o dinheiro, não é verdade?

Acompanhantes no Rio de Janeiro - Guia definitivo para contratar
Acompanhantes no Rio de Janeiro – Guia definitivo para contratar

Errado! Contratar uma acompanhante no Rio de Janeiro pode não ser uma tarefa tão simples e você pode acabar tendo uma grande dor de cabeça e desgosto ao escolher a acompanhante de luxo errada.

Também há outros fatores que podem não contribuir para o encontro, sejam eles pessoais ou não.

Por mais que a tentação de conseguir um encontro com uma acompanhante de luxo seja grande, é normal que muitos homens se sintam inseguros quanto a isso.

Mais importante que isso: se sobrou aquele dinheiro no final do mês e você quer procurar a acompanhante de luxo ideal na cidade carioca, saiba que há muitas vantagens também.

Você terá melhor custo benefício ao contratar acompanhantes na capital carioca que sejam “acompanhantes de luxo” ao invés de acompanhantes comuns.

Elas não só se dispõe a fazer sexo como também fazem o melhor possível para agradá-lo em qualquer lugar que vocês programem para sair.

É claro que há alguns riscos que precisam de certa atenção e cuidado. Para isso, será necessário tomar algumas medidas para prevenir tais riscos, afinal, ninguém quer pagar por uma noite em ruínas.

Neste guia definitivo você descobrirá a melhor forma para contratar uma acompanhante de luxo no Rio de Janeiro.

Abordaremos aqui todo o passo a passo que você precisa saber para fazer a escolha certa. Continue conosco e faça uma boa leitura.

1 – Encontre um site de acompanhantes de luxo confiável

Para garantir esta etapa de imediato, conheça alguém que já tenha bastante experiência em contratar acompanhantes no Rio de Janeiro. Essa pessoa lhe dará o caminho das pedras.

Acompanhantes no Rio de Janeiro - Guia definitivo para contratar
Acompanhantes no Rio de Janeiro – Guia definitivo para contratar

Caso você não conheça ninguém ou apenas queira agir e pesquisar por conta própria, é importante em primeiro lugar encontrar um site confiável e tomar algumas notas que este guia definitivo oferece logo abaixo:

  1. O site precisa ser dinâmico e oferecer uma “visão” do que acontece por lá, não apenas uma página estática onde você apenas interage com uma tela em branco.
  2. Procure por anúncios mensais: Estes são mais valorizados e conceituados, funcionando como uma espécie de seleção onde somente as melhores acompanhantes se destacam, excluindo a ampla concorrência de baixa reputação.
  3. Filtre a pesquisa para contratar acompanhantes que sejam apenas do Rio de Janeiro e veja como o sistema trabalha para que você e sua acompanhante de luxo consigam um encontro.

2 – Entre em contato com acompanhantes no Rio de Janeiro ideais

Você não precisa se envergonhar de entrar em contato com acompanhantes no Rio de Janeiro. As acompanhantes de luxo estão acostumadas a atender muitos contatos por dia.

Afinal, a maioria disponibiliza o número de WhatsApp nos sites de acompanhantes de luxo.

Tenha em mente que nem todas atendem as ligações, somente respondem as mensagens.

Lembre-se de ter uma foto sua em seu perfil de WhatsApp, pois a identificação do cliente é algo importantíssimo para elas.

É importante ser direto e não enrolar muito. Evite dar cantadas ou dizer qualquer baboseira, o que rola nas mensagens é apenas a troca de informações para o encontro e nada mais.

3 – Veja os detalhes e acerte tudo com acompanhantes no Rio de Janeiro

Antes de fechar qualquer negócio para contratar acompanhantes no Rio de Janeiro, é importante saber o seu valor, qual a forma de pagamento, qual serviço a acompanhante está se dispondo a fazer, qual local será o atendimento, quais eventos vocês comparecerão, etc.

Acompanhantes no Rio de Janeiro - Guia definitivo para contratar
Acompanhantes no Rio de Janeiro – Guia definitivo para contratar

4 – Cuidados antes do encontro

É necessário ter alguns cuidados antes do programa com uma acompanhante de luxo. Aqui neste guia definitivo mostramos a você quais são esses cuidados:

  • Pontualidade: Talvez o mais importante dentre todos. Para uma acompanhante de luxo, tempo é dinheiro! Isso é um trabalho, você não quer ser um fardo e atrapalhar a agenda marcada da garota. Ela dedicou muito preparo para o encontro e provavelmente dispensou outros na fila. Ser pontual é imprescindível.
  • Não se apresente bêbado e nem alterado por meio de drogas ilícitas: Primeiramente isso pode ser um estorvo para ela, atender um cliente que não está nem em condições de manter “o soldadinho em pé”. Além disso, há um risco de ela aproveitar a situação e dar uma boa conferida em sua carteira sem que você perceba.
  • Mantenha a higiene pessoal: Esteja sempre bem arrumado e bem perfumado. Tomar um banho antes do encontro é mais do que uma recomendação, considere como se fosse uma obrigação. O mesmo vale para a saúde bucal, sempre escove os dentes antes de qualquer encontro.

5 – Atendimento de acompanhantes no Rio de Janeiro

Fique ciente de que, após agendar um encontro com a acompanhante de luxo, existem algumas medidas a serem tomadas e observadas com certa antecedência.

Pode ser que no local haja alguma recepção, sendo necessário apresentar algum documento ou se identificar. Por meio de tal identificação a recepção poderá encaminhá-lo até o lugar onde a acompanhante de luxo estará o aguardando.

O lugar também pode ser um bairro que geralmente costuma ser perigoso durante as noites, mesmo que seja um bairro nobre. Fique atento se for um lugar conhecido por você ou não.

De preferência, quando ela te passar o endereço, pesquise no mapa a melhor rota para chegar até o destino.

Pode ser que o local seja apenas um motel de preferência da acompanhante de luxo onde ela quase sempre costuma levar os clientes. Por um lado isso é bom, pois é um local do qual a acompanhante de luxo já está bem familiarizada, sendo uma pedra a menos no caminho.

Uma vez que todas essas etapas do passo a passo do guia definitivo sejam bem correspondidas, você finalmente estará seguro para contratar acompanhantes no Rio de Janeiro.

Este artigo foi útil? Continue em nosso site e descubra muito mais. Disponibilizamos excelentes conteúdos a respeito de tudo aquilo que você procura saber sobre as acompanhantes de luxo.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Veja também